O Centro Integrado de Análises da FURG iniciará o ciclo de capacitação dos usuários/2016 com a 1ª Edição do curso neste mês.

O objetivo deste curso é capacitar os usuários de RMN do CIA/FURG no pré-tratamento e processamento dos dados espectroscópicos gerados, uma vez que esta etapa é fundamental após a análise em si, acelerando o processo de interpretação de resultados.

Data do curso: 18 de maio de 2016, às 14:00 h, nas dependências do CIA-FURG.

Vagas: 30 vagas

Público Alvo: Preferencialmente alunos de pós-graduação da FURG que utilizam o RMN em suas pesquisas. (Nesta primeira edição dada a grande utilização inicial do equipamento pelos alunos do curso de PPGQTA, estes terão prioridade de inscrição). Vagas remanescentes poderão ser preenchidas por alunos de graduação ou outros PPG’s.

Inscrições: podem ser efetuadas diretamente pelo email: rmncia@furg.br, informando nome completo e número de matrícula até o dia 17/05/2016 (Não esqueça de informar no assunto: “Inscrição no curso de capacitação RMN – Pré -tratamento de dados”).

Verificada a demanda, no dia 18/05, os inscritos receberão a confirmação de vaga. Uma vez a capacidade lotada, os demais inscritos estarão automaticamente inscritos na segunda edição do curso que ocorrerá em Julho/2016, se houver demanda, em data ainda a ser divulgada.