A Escola de Química e Alimentos realizará no próximo dia 03/04 o seu II Encontro Anual de Integração.

 

O evento, este ano, ocorrerá no Campus Santo Antônio da Patrulha e contará com a participação dos servidores dos campi Carreiros, Cidade e SAP.

 

As atividades previstas são: apresentação da Escola e do Campus SAP; integração entre servidores SAP e Rio Grande; visitação às obras do Centro Tecnológico de SAP; Coffee Break; visitação aos principais pontos turísticos de SAP; desfile alusivo às comemorações dos 201 Anos de Instalação de SAP, intitulado "Abrace Santo Antônio". Estão convidados todos os servidores ativos da EQA e os inativos desde Ago/2008. O transporte entre Rio Grande e SAP será feito através de um ônibus já locado pela FURG. As presenças poderão ser confirmadas por e-mail ou na secretaria do Campus Carreiros.

 

A participação de todos será muito importante para o sucesso deste evento, que tem o objetivo maior de promover a integração entre os servidores e discutir as diretrizes de trabalho propostas para cada ano e específico deste ano de proporcionar que todos os servidores de SAP estejam presentes e, que os de Rio Grande, ativos e inativos, tenham a oportunidade de conhecer o Campus SAP, sua estrutura física, projetos, expectativa de expansão e interação com a Comunidade.


Clique aqui para ver o convite.